Publicidade

Publicidade
27/02/2006 - 18:14

Compartilhe: Twitter

BUEMBA!!!

por Mauricio Teixeira

O novo presidente é Fernando Martín, até 2008. É aguardar para ver se vem mudanças. De certa forma, a era Galáctica pode ter acabado nesta tarde após a reunião que tirou Florentino da presidência. O ex-presidente foi o responsável pelas contratações de Figo, Zidane, Ronaldo, Beckham, Owen e Robinho respectivamente, fazendo do time branco o mais rico do mundo, mas com dificuldades de ganhar títulos nos últimos 3 anos.

Entre o q disse de mais forte na sua coletiva de saída:

“Eu acredito que alguns jogadores do Real Madrid não merecem vestir a camisa do Real Madrid. E como esses jogadores fui eu que contratei, a culpa é minha. Alguns jogadores estão acomodados e mal acostumados com a forma que eu sempre os tratei. Esse é um dos motivos da minha demissão”, afirmou, sem citar nomes.

Como toda mudança de comando, seja num clube, seja aí na sua empresa, cabeças precisam rolar. Um bode expiatório, um símbolo da mudança. Alguém deve sair. Tem palpite?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

12 comentários para “”

  1. Mario disse:

    Ronaldo, fácil… esse já foi demitido

  2. Rica disse:

    O Ronaldo vai ser demitido. Mas vai ser bom, capaz de motivar ele pra copa. Pq nunca vi mais acomodado como ele tá lá

  3. doug disse:

    O pivô de toda a crise é um brasileiro, infelizmente: Ronaldo. Está simplesmente medíocre.

  4. ricardo frank disse:

    O Ronaldo tah tao mal q ateh no meu time de pelada ele ficaria esquentando o banco!
    acho q ele vai rodar… o lado bom eh q ele vai ter tempo p/ fazer um spa!!!

  5. Torres disse:

    Deve ser o Ronaldo pelo peso do seu nome (eu disse nome). Mas é injusto. Julio Batista, Raul, Salgado, Helguera tão bem na frente de ruindade.

  6. Douglas disse:

    O Ronaldo sem dúvidas é o grande responsável. Faz tempo que o seu futebol não rende o que deveria na seleção e no real. Devemos lembrar que o favoritismo do Brasil hoje, deve-se aos títulos conquistados da Copa America e Copa das Confederações. O Ranaldo não estava lá! Espero que ele acorde depois da renúncia do presidente do Real Madrid. A Copa tá aí, a gente vai precisar muito dele.

  7. Mateus Barra disse:

    Tenho palpite. O técnico. E chamar o Luxa de novo.

  8. edu disse:

    vai sobrar só pro fenômeno!
    eu q acho q o mal dos times da espanha são os espanhóis.
    pro meu gosto sobraria:
    dos galáticos
    p/ o gordo ronaldo & o magro raúl
    + o mascarado do roberto carlos
    + o beckham chuveirinho
    e dos pavones…
    p/ o volante avenida guti
    + o volante brucutú gravesen
    + helguerapavonsalgadobravoetc
    em resumo:
    quase todo o time.

  9. Fernando disse:

    Concerteza o Ronaldo deve ser demitido, o cara ta gordo e não vem jogando nada faz tempo. Quero ver se o Parreira tem peito pra tirar ele da seleção. Jogar só com o nome não dá.

  10. Pedro disse:

    Ta mais na cara que o bigode do Vicente del Bosque que o Ronaldo vai sair. Dos galaticos, a segunda saida mais provavel é a do Beckham mas nao creio que isso va a acontecer, pq ele nao vem jogando tao mal e pq o Real nao tem jogadores de meio campo. Para o lugar do Ronaldo parece certo tb que viria o Henry. O tecnico, acho que sera ou o Rafa Benitez ou o Arsene Wenguer.

  11. Pedro disse:

    Ah sim, sobre o Ronaldo….acho que isso tudo que esta acontecendo com ele é bom para ele e para nós. Por conta disso, creio que na Copa teremos um Ronaldo mais uma vez motividado e voando em campo. Alem disso, com um Adriano em ma fase e um Robinho ainda com fama de pipoqueiro eu nao o despresaria tao facilmente.

  12. João Eduardo disse:

    Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane, Diogo, Pablo García, Gravesen, Salgado e Helguera.
    Os três primeiros não tem a mesma motivação de alguns anos atrás. O resto não são jogadores para o clube mais rico do mundo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo