Publicidade

Publicidade
31/01/2006 - 10:32

Compartilhe: Twitter

Coluna 57

BomdeBolaFC da semana toca num assunto polêmica, que provoca paixões. A escolha do goleiro da seleção. Clique no escudo à esquerda se quiser ler e comentar.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

17 comentários para “”

  1. Amorim disse:

    Os goleiros que eu levaria para copa são: Dida, Gomes e Julio Cesar. O titular será o que estiver melhor. Ainda acho que tem alguns bons goleiros no Brasil como: o Marcos, Fabio e Diego. Mas de maneira alguma levaria o tal de Rogerio Ceni. O cara é um artista devia fazer novela so joga pra torcida, é um excelente batedor de falta, mas na seleção tem aos montes, e sai a bola com rapidez e prescisão, mas embaixo das traves é um deus nos acuda, leva cada gol que só vendo.

  2. Mauricio Baptista disse:

    O Goleiro Marcos é o melhor de todos e deve ser o titular.

  3. Josimar disse:

    O melhor de todos é o “bambino” Júlio César. Ele está passando por uma fase ascendente. Na Copa ele estará no ponto de um digno goleiro de Seleção. Os demais são: Dida e Marcos.

  4. maurício josé xavier disse:

    Para a Copa do Mundo são estes os melhores:
    – Rogério Ceni.
    – Gomes.
    – Júlio César.

  5. Daniel Balsa disse:

    Para mim, Rogério Ceni (titular absoluto. O cara joga demais e é o melhor do mundo, fácil e sem dúvidas), Marcos e Gomes.

  6. Daniel Balsa disse:

    Amorim, é verdade. Acho que o Rogério Ceni deveria fazer novela, mas igual a que ele fez com o Liverpool. Ele acabou com o caras, coisa que o Kaká, Crespo, Dida, Stam, Sheva não fizeram. O cara é bom. Joga muito, só não é perfeito. PS: Também é artilheiro, batendo faltas e pênaltis como ninguém.

  7. nyovane carlos carva disse:

    Eu tambem, deixaria o mais ou menos Dida, defora dessa, e levaria o Marcos, o Gomes e o Julio Cesar como terceiro Goleiro

  8. Rafael disse:

    Levaria o Rogério Ceni, o Marcos e o Gomes….
    o Dida ta vacilando muito….

  9. Leonardo Pereira disse:

    Julio Cesar. O melhor de todos! Eu levaria tambem o Marcos e o Dida.

  10. Julio disse:

    A escolha do goleiro provoca paixões até nos técnicos.
    Até porque é a escolha de um jogador entre vários. Imagina se o Parreira tivesse que escolher entre Ronaldinho Gaúcho ou Kaká? Adriano ou Ronaldo? Difícil decidir.
    É mais uma questão do estilo de goleiro que o treinador gosta e também como esse goleiro se encaixa no grupo. Rogério Ceni, Dida, Gomes, Julio Cesar, Marcos e outros que ficaram de fora dessa lista como Kléber(ex-flu) são goleiros excelentes. Parreira terá o prazer de escolher 3 entre todos eles. Ruim está para técnicos da maioria das outras seleções que tem no máximo 2 boas escolhas.

  11. Edu disse:

    o dida anda + p/ sonolento do que p/ calmo e tranquilo.
    na final da champion ñ pegou nada e o penal que defendeu acabou entrando. sujeito sem sorte!
    não dá nem p/ comparar com a atuação do goleiro do são paulo lá na toyota. foi o melhor em campo.
    porém eu levaria o soneca do milan como terceiro goleiro.
    ficaria assim:
    rogério, camisa 1… titular
    marcos, camisa 12… reserva
    dida, camisa 23… reserva do reserva

  12. cristovao disse:

    Já vi que ando em boa companhia…
    Segue abaixo trecho da coluna do Tostão de hoje sobre esse complô da impresa paulista contra Dida:
    Há mais de dez anos que vejo o Dida brilhar intensamente. E também engolir alguns frangos, como todo grande goleiro. Nos últimos anos, Dida foi considerado pelos europeus um dos melhores do mundo na posição.

    Bastou o Dida cometer várias falhas seguidas para pedirem sua saída da Seleção. Como não há nenhum motivo para que ele esteja em decadência, Dida deve voltar a jogar bem muito antes do Mundial. Se continuar mal, será corretamente barrado.

    Como as falhas do Dida coincidiram com a ótima atuação do Rogério Ceni no Mundial de Clubes, muitos pediram o goleiro do São Paulo no seu lugar. Agora a bola da vez é Marcos, que voltou a jogar bem após um longo período sem brilho. Se o irregular Fábio Costa fizer duas partidas espetaculares, vão querer a sua convocação, como já aconteceu.

  13. Ricardo Donizeti de disse:

    A minha opinião é que o Rogério Ceni deve ocupar a condição de titular na seleção, ser campeão do mundo não é o desejo dos jogadores? Qual deles tem essa experiência? de que vale ser campeão do mundo se o parreira é Cego ou tem alguma coisa errada. Não estamos analisando o genero mas sim o profissional. O rogerio é tão bom que qualquer time queria um jogador como rogério que vesti a camisa. Até as torcidas adversarias queriam!! pode perguntar para os corintianos?

  14. Mardonio Neto disse:

    ROGERIO NO GOL DIDA E MARCOS

  15. Laerte Gomes disse:

    Cara !!!!!
    vocês paulistas são mesmo uns caras-de-pau…né não..?
    Marcos titular absoluto da seleção…?
    pra levar Rogério Ceni teria que ser titular?…..
    que isso…?..vc’s são loucos…, o titular tem que ser o Dida e se estiver mau tem que ser o Julio Cesar….se Marcos e R. Ceni fossem isso tudo estaria no Milan ou na Inter…..( ou então os Italianos são muito otários de levarem os dois piores goleiros e deixar o melhores na terra da garôa….qualé…neguin…tira onda com ninguem…coé….kkkkkkkkkkkkkkkkk…pra vocês……kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. leandro disse:

    Nunca vi o Dida dando uma ponte, buscando uma bola no angulo, o Rogerio é politiqueiro; Marcos, Gomes e Julio Cesar.

  17. REI disse:

    o goleiro da seleção tem de ser esmo o DIDA, ele não está numa fase boa, mas nada que um goleiro com qualidade como ele não possa superar

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo