Publicidade

Publicidade
30/10/2005 - 10:10

Compartilhe: Twitter

Povo com Parreira

por Maurício Teixeira

A pesquisa que o dataFolha traz neste domingo mostra que o povo não quer quinteto e sim quarteto na seleção. A pesquisa também aponta um empate técnico entre Ronaldo, Robinho e Adriano de quem o povo acha que deve sentar no banco. Curioso é que tem vários jeitos de ler a pesquisa. Sobre quem deve ir para o banco, Ronaldo tem 20%, Robinho 18% e Adriano 16% (empate técnico). Mas levando-se em conta o universo de entrevistados que tem “muito interesse” em futebol, Robinho tem 37% da preferência para ir ao banco. Ou seja:

1 – Para quem acompanha futebol, se interessa por futebol e ‘entende’ de futebol, não tem empate técnico: a seleção vai de Ronaldo, Adriano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, com Robinho no banco.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “”

  1. Othávio disse:

    De fato não há que se cogitar Robinho como titular da seleção: um quinteto é inconcebível; e a dupla Ronaldo e Adriano é extremamente superior.

    Robinho é um bom jogador, mas não do tipo que vá ser um dia o melhor do mundo. Robinho tem agilidade, habilidade, talento, visão de jogo. Ronaldo e Adriano, além disso, têm OBJETIVIDADE.

    Sou admirador do garoto Robinho, de seus lances mágicos, mas sou maior admirador do gol. Tais gols no entanto vêm através dos chutes de Adriano; do arranque incomparável de Ronaldo…

    Afinal, Adriano e Kaká são o mais novo exemplo de um novo conceito de jogador de futebol: o jogador máquina; nada de beleza, excesso de competência. Apenas gênios como Ronaldinho Gaúcho ou Zidane para fazerem prevalecer a genialidade humana sobre essa nova raça dotada de força física e o indispensável de “técnica”; raça essa que tem como precursor nada mais nada menos do que Roberto Carlos.

  2. Fabão disse:

    podia ao menos tentar num destes amistosos jogar com o quinteto

  3. Edson Olavo disse:

    Isso é mais que certo, como alguém pode pensar em deixar o Adriano(o atacante que está em evidência na Europa) e o Ronaldo (desse não precisa fazer comentários) no banco pra colocar o Robinho (com certeza é um craque), que não tem nenhuma experiência internacional e não fez nada no Real Madri. Acho que ele deve esperar o Fenomeno se aposentar.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo