Publicidade

Publicidade
29/08/2005 - 17:24

Compartilhe: Twitter

BomdeBolaFC

por Maurício Teixeira

Tem uma coluna nova no ar que incentiva você a mudar de canal da sua televisão e ver um mundo novo de futebol que existe por aí. Não leu? Clique no escudo à esquerda. Se quiser comentar, fique à vontade aqui abaixo

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

29 comentários para “”

  1. Paulo Henrique Barga disse:

    Caro Mauricio,

    É de tamanha tristeza que nossos maiores craques estão no futebol europeu, é bem verdade também que é ótimo vê-los jogar, independente do campeonato que disputam, mas deixar de ver o campeonato brasileiro…não dá. Nenhum campeonato europeu é tão disputado como o brasileiro, impossível apontar um campeão antecipadamente. Já os “outros” campeonatos já se sabe quem será o campeão. Na espanha: Real Madrid ou Barcelona. Na Itália: Milan ou Juventus, às vezes a Internazionale aparece para animar o campeonato. Na Inglaterra: Manchester ou Arsenal…no Brasileirão:????…difícil em.

    E tenho dito.

  2. Caldeira disse:

    É pequeno pensar que o futebol brasileiro pode estar depreciado… O mundo vive de inovações e renovações: cria-se aqui e dá-se ao mundo.
    Penso que a leva de jogadores que vão embora por milhões anualmente é compensada por muitos que surgem com brilho nas peladas de rua, peneiras ou nos CETs dos clubes e que sonham com esses milhões. Nosso país não pode pagar sequer parte do que se oferece lá fora, infelizmente.
    Sem renovação, em contrapartida, condenar-se-ia todo o futebol brasileiro e seu poder à mediocridade de seleções como as européias que indispõem da capacidade de renovação.
    Eu ainda não troco o Brasileiro, pois se um dia pudermos bancar e manter aqui estes jogadores, o futebol de lá ficará sem graça…

  3. Josinéia disse:

    Galera, a discussão naum é deixar de ver o campeonato brasileiro ou naum, mas sim a %!@$&@#sacanagem que a TV aberta está fazendo. Pow, ninguém agüenta a Globo e a Record transmitindo sempre os mesmos jogos, por isso eu disse que o brasileirão já encheu o saco (não interpretem mal, eu me referi aos jogos transmitidos nessas drogas de emissoras) !! Quem não tem opção deve mesmo mudar de canal, mas quem pode assistir o que bem quer, aí é outra coisa, deve assistir o brasileirão pq nossos times nem tem comparação com os estrangeiros, nós temos mais futebol, e deve assistir tb os jogos de fora com os nossos jogadores da seleção %!@$&@#%!@$&@# quem naum quer ver tudo ?! rsrs).

    Bjos pra vcs, sei que já enchi o sacooo., fui !

  4. SAULO disse:

    Eu acho tv uma %!@$&@#alienadora( com novelas…)mas, esses campeonatos são verdadeiros espetaculos, eu já fui vítima da má informação da mídia essa %!@$&@#de mão cheia.

  5. geraldo disse:

    Tem mais um motivo , só pela sacanagem que fazem quando tem um bom jogo tipo , corinthians e palmeiras , a globo só transmite em canal pago, vamos boicota-los.

  6. Cyro disse:

    hoje aki no brasil existe um monopólio de televisão no qual um canal é dono d toda a rede, para as pessoas q nao tem TV A CABO ficam a mercê desta emissora q passa os jogos raramente bons e quando tem alguns clássicos tem q pagar para olhar.. mas ainda bemq inventaram a tv acabo. eu aox q devemos boicotá-los.!!!! em busca de uma nova rede de televisão!!! cm mais canais!! um abraço!

  7. Lucius disse:

    O futebol na europa hj é o melhor do mundo. Eu disse o futebol NA europa, e não DA europa. O futebol na europa é o melhor jogado apenas pq os grandes jogadoresq atuam lá são brasileiros.

    No futebol barsileiro restaram apenas os jogadores iniciantes, os veteranos em fim de carreira e os problemáticos, craques como Felipe e Roger q so não estao na europa por serem ruins de cabeça.

    Só da pra assistir os jogos do brasileirão movido por alguma paixão clubística. Senão, nada justifica ver um espetáculo de faltas, jogadas bisonhas e pouca técnica.

    O campeonato é nivelado sim, ninguem sabe quem vai vencer, mas é nivelado por baixo, muito baixo. Os gramados são ruins e a maioria dos jogos é disputada com pouco público.

    Verdade q os campeonatos nacionais europeus sempre tem poucos times disputando o titulo. Mas isso se deve ao fato dos países da Europa terem dimensoes reduzidas. Na Champions League, onde vários times grandes se degladiam, quase nunca pode se dizer quem vai ser campeão.

    Pro isso tudo, e mais, pra ver Ronaldo, Káka, Ronaldinho, Juninho, Dida, Adriano, Alex, etc, que eu prefiro sintonizar na ESPN e na Band nos fins de semana.

    Ah, fiquei muito feliz de Robinho ter ido pro Real. Jogo do Real passa toda semana em minha TV. E jogo do santos eu só veria qdo este enfrentasse o flamenguinho, poir eu moro no Rio e aki so passa a porcada rubro negra na tv aberta.

  8. Edemilson disse:

    Gostei de acessar o blig. Sou novo e estou navegando alguns bligs. Valeu!

  9. Saulo disse:

    A %!@$&@#da GLOBO, vem alienando o povo e quase me enlouqueceu com essas porras destas novelas, esses programas polícias q só exploram a tragédia do povo mais humilde é outra %!@$&@#…

  10. Awesome blog post.Much thanks again. Really Great.

  11. I really liked your blog.Really thank you! Want more.

  12. Надеюсь, остальные записи окажутся такими же интересными https://twitter.com/pavellivinskiy

  13. Оригинальная идея. Интересно сколько времени он на это потратил http://www.moesk.ru/press/smi/detail.php?ID=869

  14. Радует, что ваш блог постоянно развивается. Такие посты только прибавляют популярности. http://ruscable.blogspot.com/2011/06/blog-post_6897.html

  15. Looking forward to reading more. Great blog article.Really thank you! Great.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo