Publicidade

Publicidade
18/01/2005 - 11:33

Compartilhe: Twitter

Vergonha

Meu pai até me ligou depois da entrada de Figo no zagueiro César Jiménez no primeiro tempo do jogo deste domingo. “Você viu isso?” Ele sempre achou um absurdo o tanto que Figo joga duro, mas desta vez passou dos limites. “Ele me lembra o Tita”, disse ele, sobre aquele atacante que não pensava duas vezes na hora de ser maldoso apesar de ser um dos primeiros Atletas de Cristo famosos.

Pois para quem não viu, fica esta foto da capa do Jornal As. O zagueiro, que estreava na temporada pelo Zaragoza, deve ficar de 6 a 8 meses parado, com pelo menos três complicações sérias no joelho. Veja o detalhe de como o carrinho do zagueiro foi de lado, sem trava e como na hora que o Figo chega, ele já estava há muito tempo lá (a ponto que pé e bola estão longe do lance). Maldade pura. Joelho totalmente dobrado e o juizão, como se vê, desencoberto, com ampla visão do lance. Nem amarelo deu.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “”

  1. português disse:

    “Figo maldoso”??????????? Mas que futebol é que você vê? O lance é duro, mas acontece muitas vezes no futebol. O jimenez teve azar.
    Esta coisa de dizer que o figo é maldoso só pode ser fruto de uma invejice brasileira totalmente injustificada, pois vocês são melhores no futebol do que nós.
    O Figo foi um dos maiores jogadores do mundo dos últimos 20 anos. Quem tiver dúvidas veja os resultados.

    Viva a lusofonia! Abaixo a lusofobia!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo