Publicidade

Publicidade
15/11/2004 - 12:22

Compartilhe: Twitter

O velho e bom futebol

por Mauricio Teixeira

De 3º colocado brigando pelo título a ficar fora da Zona da Libertadores em apenas 1 rodada. Essa é a vida deste Brasileirão tão disputado e emocionante. Essa será a tônica por pelo menos mais algumas rodadas (se não for em todas)

Atlético-PR, Santos, São Caetano e Palmeiras. Eu não sou louco de fazer prognósticos. Os favoritos são os dois primeiros, claro. Sobretudo o rubro-negro. Mas o São Caetano tem os confrontos diretos e o Palmeiras, a vantagem de ser o azarão, a zebra, o inesperado.

***

Para um estado que andava longe das grandes decisões do futebol nacional, o Rio de Janeiro será brindado semana que vem com o jogo mais importante da rodada: Flamengo x Botafogo.

***

Se tivesse se livrado do Joel Santana umas quatro rodadas antes, era capaz do Internacional, com os jogadores que tem, estar na briga pelo menos da Libertadores.

***

E a missão fácil do Coxa domingo? Se ganhar do Santos no Couto Pereira, pode dar a segunda estrelinha ao rival Atlético-PR.

***

Daqui para a Espanha, Ronaldo e Zidane de volta à velha forma. E o Barcelona recebe o Real em casa apenas 4 pontos na frente. Que jogo vai ser esse?

***

E ainda tem a Seleção no meio de tudo isso. Nem precisava tanto!

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo