Publicidade

Publicidade
01/11/2004 - 12:40

Compartilhe: Twitter

Bola pra frente

por Mauricio Teixeira

Semaninha boa para voltar ao mundo da bola. Destaque para o fim de Feriadão, nesta terça-feira. Reserve um tempinho para ver Barcelona x Milan, às 17h40, com transmissão pela ESPN Internacional e também na TV aberta pela Rede TV. No jogo do turno entre as duas equipes, deu Milan por 1 x 0. Agora é a volta.

Detalhe: o Barcelona vem perdendo um pouco o fôlego. Foi derrotado pelo Milan, eliminado na Copa do Rey logo na estréia e empatou com o Athletic em Bilbao pela Liga. Ronaldinho Gaúcho caiu muito de produção desde que voltou da seleção e nas últimas partidas pouco tem lembrado o craque que tem sido na temporada. Ganhar do Milan pode ser a solução de todos os problemas. Perder, o início de uma crise inesperada.

No resto da rodada de terça, destaque para o Arsenal, que também está em queda desde a derrota para o Manchester e o fim da invencibilidade, e que joga em casa contra o bom Panathinaikos.

Por último (literalmente), a derradeira chance do campeão Porto, que pega em casa o PSG. Mesmo que vença, a situação do time de Diego, Carlos Alberto e Luis Fabiano não é das mais tranquilas.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo