Publicidade

Publicidade
20/10/2004 - 19:00

Compartilhe: Twitter

Dois dias do melhor da bola

por Mauricio Teixeira

Itália rules – quem manda na Champions é a Itália. Três dos quatro 100% até aqui são Juventus, Inter e Milan. O Outro é o Chelsea.

Inter arrasadora – dos resultados de hoje, o mais improvável era o Valencia tomar de 5 em casa para a Inter.

Grupo B – promete ser o grupo mais incrível. Terminado o primeiro turno, fora a Roma, com zero, Real, Leverkusen e Dinamo estão empatados com 6 pontos.

Barça x Milan – Foi um jogo digno do que se esperava. O primeiro tempo foi do Milan, que fez o gol e dominou as ações. O segundo foi totalmente Barça, que não teve competência na conclusão. Ronaldo começou tímido mas no segundo tempo fez a diferença. Kaká pouco lembrou o brilhante jogador, mas como o time do Milan é muito forte, viveu bem sem ele. Cafu fez o grande cruzamento do gol.

Fenômeno – como o nem sempre inteligente torcedor do Real Madrid gosta mais de gente que dá o sangue do que os que são habilidosos e fazem gols, a atuação de Ronaldo contra o Dinamo, fazendo a jogada do gol e depois tomando duas boladas nas partes na zaga, devem criar uma nova fase no relacionamento dele com a torcida.

Arsenal – os gunners estão no grupo mais fácil na minha opinião. Mesmo assim, estão pedindo para perder a tal invencibilidade. Mais um empate.

Porto – o que dizer do campeão Porto depois de mais essa derrota. Ficou muito difícil virar o jogo. Não é fácil perder alguém como Deco e tentar recompor o time às pressas, mesmo tendo talentos como Carlos Alberto, Diego e Luis Fabiano.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo