Publicidade

Publicidade
12/09/2004 - 13:09

Compartilhe: Twitter

Aquecimento

por Carlos Sperandio Jr

Ai ai. Essas manhãs de domingo são sui generis. Principalmente essas de véspera de jogos decisivos.

Hoje tem festa na Baixada/
Quem quiser pode chegar/
Rubro-negro vem de longe/
Pra poder nos alegrar/
Essa noite ninguém chora/
Ninguém pode chorar/

Atlético Paranaense x Corinthians. Verei no ppv. Inveja de vocês todos que poderão ver as belas imagens das atleticanas via TV aberta. Jogão. Uma verdadeira final. Sem palpites. Mas joguei no Furacão na esportiva.

*****

No outro lado, Palmeiras e Santos fazem mais uma final. Clássico temperado. Santos completo e mordido pela derrota em casa no 1º turno. Palmeiras sem vitória nos últimos 4 jogos. Saindo da elite. Sem palpites. Mas joguei no empate.

*****

Não demorará e teremos dois times paranaenses entre os 4 primeiros do campeonato. O Coritiba está apresentando um futebol regular e isto basta para ser um dos melhores neste nivelado campeonato. Esta é uma das vantagens da disputa corrida. Vale o somatório dos dias e não uma tarde única após uma noite mal dormida.

*****

A ex-zebra Macaca caiu em desgraça. Quem diria, mesmo jogando contra o empate, despencou na tabela. Isso se deveu ao fato de que o diferencial dos times da ponta agora é justamente os pontos ganhos pelos placares iguais. Moral da história: jogue sempre pela vitória, mas se não for possível, segure o empate.

*****

Não consigo parar de imaginar o casal Ronaldinho e Dani Cicarelli. Curioso, inimaginável mas não inédito. Pelé era assim e não teve apenas uma Dani Cica. Teve várias. Essa história ainda vai render muito. Por enquanto o futebol agradece pelo regime. Que venham os outros capítulos.

*****

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo