Publicidade

Publicidade
23/07/2004 - 11:15

Compartilhe: Twitter

Três toques

por Maurício Teixeira

– A velha ordem do futebol disputa a final da Copa América no domingo. Dou o braço a torcer – a copinha foi sensacional. E a final vai ser linda. Pior pra Argentina, que vai enfrentar nosso time de bebuns. Calma lá! Ninguém me processe, eu explico. Se nosso time reserva perder da Argentina, los hermanos não fizeram mais que a obrigação. Normal. Se ganhar… nossa, que delícia. Vamos tripudiá-los. Vamos ver o Bielsa na rua. Buenos Aires em pânico. A Argentina vai brigar com bêbado domingo! E conclamo a todos entrar no espírito. Em tempo. Torça com moderação!

– Enquanto isso, devo confessar, vivo quatro expectativas que me tiram o sono. A primeira é pessoal – melhor não comentar. A segunda, os Jogos Olímpicos (adoro Olimpíada mesmo sem futebol brasileiro. Quem quiser conferir, aliás, tenho uma coluna sobre isso no iG. CLIQUE PARA LER). A terceira expectativa é com a temporada européia que está por começar (aguardem o Barça). É o meu fraco, todo mundo sabe. E a última e não menos importante, o Brasileirão que vai pegar fogo a partir de agosto finalmente.

– Recebemos a segunda edição da Revista 10. Está melhor que a primeira. Cafu (número 2) na capa, matérias com jogadores da Copa de 1930, fotos excelentes de Antonio Gaudério sobre o tetra e até o futebol no Vaticano. Imperdível!

– toque ps.: Tenho que dar o braço a torcer também para a campanha publicitária da cerveja Quilmes para a Seleção Argentina. Eles pegam grandes gols argentinos em Copas na narração de locutores dos países adversários. Só vendo para crer.
CLIQUE PARA VER

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo