Publicidade

Publicidade
23/05/2004 - 20:15

Compartilhe: Twitter

O balanço da semana

por Mauricio Teixeira

– Criciúma, Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Ponte Preta

– O Cruzeiro, sem Alex, Luxemburgo e com elenco limitado, está se safando a cada rodada. O campeão não morreu.

– Há algumas semanas, comecei o balanço da semana dizendo que o Palmeiras merecia um crédito por golear um rival. Pois agora foram mais 4 em outro rival.

– Na mesma semana, disse que o Atlético-PR ainda estava meio tonto da tunda do Campeonato Local. Parece que se recuperou. E, como diz Dadá Maravilha, deve fazer cair até a cozinheira no Parque São Jorge. E o Lance me dá uma capa no começo da semana dizendo que a cara do ‘novo’ Corinthians era de vitória. Lamentável…

– A coisa segue feia no Rio. O tempo vai passando e salvo raríssimas exceções, carioca só ganha de carioca.

– França x Brasil foi um belo jogo sem gols. O brilho reluzente de Zidane se fez presente. Do nosso lado, se o trio de ouro não brilhou, o amistoso valeu muito mais do que a folgada vitória contra a Hungria. A categoria do adversário é outra.

– Individualmente, além de Zidane, destaco o zagueiro Luisão. E, apesar de Kaká ser melhor jogador que Alex e estar em melhor fase, a longa data em que Ronaldinho Gaúcho e Alex jogam juntos (inclusive Olimpíadas de Sydney), faz a diferença na hora do entrosamento. Além disso, Kaká tem um tipo de prender a bola em velocidade e jogar para a frente, enquanto Alex devolve ao Gaúcho de primeira quase sempre. Volto a dizer, porém: questão de tempo!

– Na Libertadores, SP com tudo para seguir. O Santos tem plenas condições de vencer na Colômbia. Vai ter mais espaço para Diego e Robinho do que tiveram na Vila e mais uma chance para Deivid. E o São Caetano? É o mais difícil. Mas não é impossível!

– Para terminar. A Era Galáctica, que tanto se confunde com este blog, acabou neste domingo em Madrid de forma melancólica. O Real Madrid foi goleado em casa e ficou sem os três títulos que disputou, sem o vice na Liga e, principalmente, sem graça…

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo