Publicidade

Publicidade
22/04/2004 - 10:39

Compartilhe: Twitter

Os 10 jogadores mais interessantes do Brasileirão 2004 – versão beta

por Maurício Teixeira

1 – Alex do Cruzeiro – Foi o melhor jogador do ano passado disparado. Já desencanou da pressão pela seleção e fez uma boa pré-temporada no estadual.

2 – Diego do Santos – Enfrentou um momento difícil no começo do ano, depois do Pré-Olímpico. Ultimamente, tem sido mais escudeiro do Robinho do que o cérebro do time. Mas acredito de verdade que o ciclo dele vai voltar a crescer e ele volta a brilhar.

3 – Robinho do Santos – A fase é melhor que a de Diego. Já merece até um banco na seleção. Bom para o Santos.

4 – Felipe do Flamengo – Ninguém jogou melhor do que ele a pré-temporada. Vai para o Brasileirão como o craque a ser marcado. Duro é o time que o cerca.

5 – Luis Fabiano do São Paulo – O atacante é aquela coisa de sempre. O mais perigoso e feroz matador. E o que menos dá para confiar. Ainda é expulso toda hora e vive a constante expectativa de ser suspenso. Tudo vai depender se o time estiver vencendo ou não. Na vitória, ninguém é melhor que ele.

6 – Marcinho do São Caetano – O São Caetano não é um jogador. É o melhor conjunto do momento. Mas tenho que escolher um que represente. Então que seja o meia. Habilidoso, faz gol, é rápido e só precisa colocar a cabeça um pouco no lugar.

7 – Marcos do Palmeiras – O natural seria escolher o Vagner Love. Mas o Palmeiras ainda tem um time limitado e deve fazer um campeonato daqueles de fazer o São Marcos se consagrar e voltar a ser o titular da seleção.

8 – Aristizabal do Coritiba – O Coxa perdeu a base do ano passado. Perdeu o Bonamigo, o Lima, o Tcheco, a Libertadores e muito mais coisa. Mas ganhou a Pré-temporada. O colombiano parece ter gostado da nova casa. Se jogar metade do que jogou ano passado, merece estar na lista dos mais mais.

9 – Edu Dracena do Cruzeiro – Sempre reclamam que eu não incluo zagueiros nas minhas listas. Pois aqui vai um que, na falta do Alex do Santos, tem a chance de ouro de se firmar no Cruzeiro e merecer novas convocações. Outro que precisa tomar chá de maracujina.

10 – Nilmar do Internacional – Para não ficar só no certo, acho que na lista entra o Nilmar, atacante do Inter. Todas vezes que o vi jogar, gostei muito. Mais maduro e com um Inter mais aliviado e com menos pressão, quem sabe não é o ano dele?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo