Publicidade

Publicidade
31/03/2004 - 10:28

Compartilhe: Twitter

Update Eliminatórias

por Mauricio Teixeira

Marcelo Bielsa, agora chamado de Loco Lindo pela imprensa argentina por escalar um time tão ofensivo ontem contra o Equador em casa, quase colocou tudo a perder.

A Argentina sofreu, mas sofreu, mas sofreu muuuuito pra ganhar do Equador. Um time que tinha Sorin, D’Alessandro, Aimar, Delgado, Crespo e Gonzales e ainda colocou no segundo tempo os ‘Bocas’ Riquelme e Tevez. Ufa! Foi por pouco. Um bom aviso para o Brasil, que esta noite tem Cafu, Roberto Carlos, Renato, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho e Ronaldo. E olha que do Equador pro Paraguai tem bastante diferença – ainda mais em Assunção.

Não vai ser mole!

ps. Eu não entendo muito a imprensa esportiva brasileira. Ou o público, já que os jornais seguem suas bem feitas pesquisas de opinião. Por que será que o Lance não tem seleção brasileira de destaque principal na capa do diário hoje? Na edição SP, pelo menos, preferiu uma notícia velha de Vagner Love. No Olé, jornal da Argentina, só se fala de seleção há três dias. Será que Kaká e Ronaldos só dão ibope lá fora e não aqui no país? Pode ser…

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo