Publicidade

Publicidade
30/03/2004 - 19:54

Compartilhe: Twitter

Comissão pode votar piso para jogador de futebol

por Maurício Teixeira

Pessoal, esta notinha abaixo chegou à ‘redação’ do Blog de Bola mandada pela jornalista Juliana Junqueira. Acho que é de suma importância para o mundo do futebol nacional. Parece loucura, mas a grande maioria dos jogadores profissionais deste país não ganha 500 contos por mês. Vale a torcida pela aprovação do Projeto para que a categoria de quem tanto falamos, tenha uma remuneração minimamente digna e que os clubes que não tenham condições de manter estes PROFISSIONAIS, que fechem logo as suas portas!

A nota

A Comissão de Turismo e Desporto faz reunião deliberativa amanhã (31/03/2004), às 14h30, no plenário 5. Um dos três projetos de lei em pauta é o PL 383/03, do deputado Maurício Rabelo, que fixa o piso salarial de R$ 500 para o atleta profissional de futebol.
O relator, deputado Eduardo Sciarra, oferece parecer pela aprovação, com emenda que estabelece prazo de 90 dias, contados da sua publicação, para a lei entrar em vigor. O projeto já foi aprovado pela Comissão do Trabalho, de Administração e Serviço Público.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

2 comentários para “”

  1. Sharan Kimbel disse:

    You’re so cool! I don’t think I’ve truly read anything like that before. So wonderful to discover someone with genuine thoughts on this issue. Seriously.. thanks for starting this up. This web site is something that’s needed on the internet, someone with a little originality!

  2. Easter Cullin disse:

    You should take part in a contest for one of the greatest blogs on the internet. I will recommend this web site!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo