Publicidade

Publicidade
22/03/2004 - 18:04

Compartilhe: Twitter

Aaaaaa… o futebol!

por Maurício Teixeira

1 – Ronaldinho Gaúcho completou 24 anos em grande estilo. Quem viu o que ele jogou no domingo, se sentiu torcedor fanático do Barcelona ao vê-lo fazer o gol de falta aos 44 do segundo tempo dando a nona vitória seguida ao time. Agora, quem diria, o Barça disputa o título também com Real Madrid, Valencia e La Corunha. Se quiser ver o gol, CLIQUE AQUI

2 – Kaká deu um pique desde antes do meio-campo e cruzou com afeto no segundo gol de Tomasson na vitória de 3 x 1 do Milan, que valeu o jogo. O time inteiro rubro-negro foi comemorar com Kaká e até esqueceu que o dinamarquês é que tinha empurrado para o gol.

3 – O Real Madrid tem 6 galáticos (7 se contar Casillas). Mas tem um que vale mais. A torcida branca só pensa em uma coisa ultimamente: volta, Ronaldo!

4 – Eu fui falar aqui, quis dar uma de bidu, e a verdade é que o técnico do Middlesbrough resolveu nem para o banco escalar Ricardinho na Inglaterra. Juca Kfouri, porém, já avisou nesta semana. O meia anda com uma saudaaaade do Parque São Jorge.

5 – O Luis Fabiano joga muita bola. É evidente. Mas dizer que ele estava curado dos cartões e do ‘sangue ruim’ que corre nas suas veias foi exagero coletivo da imprensa. Ganhando todas, como estava no começo da temporada, nem Edmundo nem Cantona tomam cartão. Tem que ver pressionado, perdendo jogo, sem fazer gols, sendo eliminado! Aí sim tem que ver se o cara tem estrutura!

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo