Publicidade

Publicidade
18/03/2004 - 14:46

Compartilhe: Twitter

Big Day

por Maurício Teixeira

Sábado a Premiership inglesa terá uma partida que pode influenciar muita coisa, inclusive o Brasileirão 2004. Depois de quase 2 meses recuperando a forma, Ricardinho finalmente deve ter uma nova chance de (re)estrear pelo time do Middlesbrough, o mesmo de Juninho Paulista. O canhoto pentacampeão tem agora pouco mais de 3 meses de contrato de empréstimo com o time e, fazendo sucesso, ou fica no Boro ou vai para um time melhor da Europa.

***

Se seguir na fase ruim, a chance de Ricardinho esquentar qualquer um dos ‘meio-campo-meia-boca’ de todos os times que vão jogar o Brasileirão é grande. Fora o Santos, talvez, qualquer um dos outros clubes (até o Cruzeiro) seria beneficiado com a chegada do meia.

***

No São Paulo não tem clima, lógico, mas que o técnico Cuca ainda não tem confiança total nem em Marquinhos, nem em Danilo, nem em Souza, isso parece mais do que certo!

***

Por falar em Cuca, não posso deixar de falar em Bonamigo. Se Bonamigo foi mais habilidoso que Cuca em campo, a briga dos dois para o novo grande técnico da geração 2000 está boa. Depois de fazer maravilhas pelo Coritiba, agora é a vez do Atlético-MG. O time do Galo é tão limitado individualmente quanto era (e é) o Coxa e tão limitado quanto o Corinthians e o Botafogo atuais, por exemplo. A diferença chama-se Bonamigo. Sabe armar, sabe escalar, sabe motivar até cabeça-de-bagre! Viva a nova safra de treinadores do país!

***

Outra coisa digna de comentário – já que meu sócio especialista anda sumido e a imprensa local preferiu publicar o release da assessoria de imprensa. Sabe quanto o Atlético-PR vai cobrar pelo ingresso de arquibancada no Brasileirão??? 30 reais !!! Será que todo mundo está ganhando tão bem lá no Paraná?

***

Em São Paulo, com certeza não. A Federação Paulista de Futebol está com dor de cabeça até agora por ter cobrado 20 reais pelo ingresso no chatíssimo Paulistinha. O caro sai mais caro ainda! Ninguém teve o menor interesse de ver o festival de pernas de pau que é esse campeonato!

***

Mas estadual é legal! Afinal, quando poderemos ferrar o Oeste de Itápolis outra vez?

***

Patético

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo