Publicidade

Publicidade
17/11/2003 - 12:43

Compartilhe: Twitter

Ratificando

por Maurício Teixeira

Eu postei aqui esses dias que o Brasil era sensacional pois não chegava a se ressentir de perdas como Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho. Pois eu retiro o que disse. E incluo Kleberson na jogada. No fundo, no fundo, o time titular brasileiro está desfalcado dos três e mesmo Kaká sendo o destaque do jogo ao lado de Rivaldo, o Júnior não comprometendo tanto quanto o Emerson, a falta que os três fazem no conjunto, no esquema, e mesmo individualmente é muito grande. E confesso que, como Parreira, não acho que Renato já possa ser o titular. Enfim, saudades do conjunto do penta, da genialidade (de costas e de frente para o gol) de Ronaldinho, do incansável apoio pela esquerda do RC e também das ligações rápidas e sem chutão do Kleberson.

A verdade é que temos 3 seleções excelentes (principal, sub-23 e sub-20), mas apenas um time titular de confiança do Parreira (e meu também) para jogos de Eliminatória.

Os ingleses não sabem driblar

Mudando de assunto e assoprando depois de bater, dêem uma lida nesta matéria da ESPN. É incrível mas eles consideram que o grande culpado pela falta de projeção internacional maior do futebol inglês é que os ingleses não sabem driblar. Eles citam que Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, Del Piero e outros craques fazem a diferença pois tentam um drible quando qualquer inglês tocaria a bola. É curioso ver outros pontos de vista, já que aqui nosso problema é quase sempre o contrário. Leia aqui

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “”

  1. If you’re still on the fence: grab your favorite earphones, head down to a Best Buy and ask to plug them into a Zune then an iPod and see which one sounds better to you, and which interface makes you smile more. Then you’ll know which is right for you.

  2. Trina Gendler disse:

    As I website possessor I believe the content material here is rattling fantastic , appreciate it for your hard work. You should keep it up forever! Best of luck.

  3. Devon Sayas disse:

    Excellent post! We will be linking to this particularly great post on our site. Keep up the good writing.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo