Publicidade

Publicidade
30/10/2003 - 20:12

Compartilhe: Twitter

Canos fumegantes

por Maurício Teixeira

O Xubaca é uma lenda urbana do centro-sul brasileiro. O homem que aprecia o futebol inglês desde os primórdios da humanidade, muito antes de virar moda e muito antes ainda do Beckham ter nascido. Pois foi ele quem me mandou uma inacreditável foto do ator Vinnie Jones (60 Segundos, Mean Machine, Snatch, Jogos, Trapaças & 2 Canos Fumegantes, etc) vestindo a camisa da seleção do País de Gales. Precisava compartilhar isso com todos os leitores deste blog. Afinal, minha ignorância era total no assunto. Pesquisei um pouco mais e descobri que a biografia dele inclui várias pancadas, polêmicas, apresentação de programas na TV e até uma coluna para o jornal sensacionalista The Sun enquanto ainda era jogador.

Posição
Meia

Pela seleção:

– Vinny nunca venceu em todos os nove jogos que jogou pela seleção. Destaque para a goleada de 7 a 1 que sofreram perante à Holanda. Jogou 177 partidas pela Liga e marcou 12 gols pelo modesto Wimbledon entre 1992-1998

ps. Valeu, Sílvio

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para “”

  1. Edson Brito disse:

    Prezado Mauricio

    Sou colecionador de camisas de futebol, venho postando as mesmas no site http://www.minhascamisas.com.br, pois bem, tenho uma duvida, vc saberia me dizer em que jog do Brasil foi a estréia da primeira camisa feita pela Umbro ?
    Pelo que consegui descobrir foi em 92, mas n consegui nada na net que comprove isto.
    Veja se pode me ajudar.
    Desde já agradeço.

    Edson Brito

    Resposta de Mauricio Teixeira
    Edson, não sei a resposta. Desculpe. Abs

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo