Publicidade

Publicidade
15/06/2003 - 22:47

Compartilhe: Twitter

Bilbao é aqui

por Mauricio Teixeira

O Atlético-MG irritou todo o campeonato. Teve tudo para acabar com a panca do Cruzeiro. Jogou muito melhor. Perdeu a chance.

Pelas 3 defesas milagrosas do Danrlei que eu vi, o Inter também deixou escapar a oportunidade de ouro de ganhar do Grêmio no Olímpico.

O Santos não chegou a assustar o Azulão e viu seu capitão entregar o jogo. De certa forma, jogou pela janela três pontos rumo ao Cruzeiro.

Outros não perderam a chance. O Coritiba massacrou o Atlético-PR. Eu não vi 100% do jogo. Mas até onde vi, parecia coletivo ataque contra defesa. No Morumbi, o Tricolor com seu implacável camisa 9 Fábio Simplício não perdeu a chance de virar pra cima do Corinthians. O mesmo fez o Flamengo no Vasco.

Pra completar o giro dos clássicos, deu Guarani no Dérbi, Tricolor no Bavi e Criciúma contra o aniversariante da semana Figueirense.

Mas ninguém aproveitou tanto uma chance quanto Ronaldo e o Real Madrid, que meteu logo 4 pra garantir. E nenhum time chegou aos pés da bobeira da Real Sociedad, que perdeu do Celta. E o destino quis que meu amigo Zé, mal chegado em Bilbao para longa temporada, respire toda a ansiedade que nosso Ronaldo vai viver em busca de seu primeiro título nacional.

Depois de vencer a Real Sociedad (da vizinha San Sebastián) por 3 a 0 em fevereiro e o La Corunha neste domingo, o Athletic local colocou uma mão do esquadrão de Madrid na taça de campeão. A outra mão, porém, só domingo que vem. Ronaldo, Zidane e os escudeiros jogam em casa e só precisam vencer. Logo contra quem? Athletic Bilbao. O pesadelo dos líderes!

E aí, Zé? Pra quem você vai torcer?

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo