Publicidade

Publicidade
26/05/2003 - 20:03

Compartilhe: Twitter

Devo, não nego!

por Maurício Teixeira

Uma das coisas mais apaixonantes do futebol é apostar. Não dinheiro. Mas apostar pela teimosia. Apostar para valer suas opiniões sobre futebol. Eu já perdi a conta de quantos chicletes, figurinhas, coxinhas no intervalo, jantares, baladas e cervejas já tive que pagar e receber.

Atualmente tenho apenas uma aposta em curso (aceito outras se alguém se habilitar). Com meu amigo colorado Leoberto fiz a seguinte aposta valendo um jantar numa churrascaria: quem será o campeão brasileiro? Pelas regras, ele escolheu 3 times e eu outros três.

Paixões à parte, eu vou comer à vontade caso Santos, Corinthians ou Flamengo sejam campeões. Já o esperto amigo advogado (dos bons) escolheu Cruzeiro, São Paulo e Internacional.

Reconheço minha desvantagem (e ainda não sei se o Flamengo foi uma boa)! Mas confio no longo campeonato para virar o jogo. O final de semana não foi de todo ruim já que Corinthians e Santos venceram do meu lado e apenas o São Paulo conseguiu do lado dele.

Se todo mundo perder, vamos doar o valor para caridade e chorar as mágoas por saber tão pouco de futebol. Minha opinião, no entanto, é que dificilmente o título foge de um dos seis. E vc, o que acha? Quer apostar?

***

Por falar em apostas, tenho uma dívida ainda não paga. Para o meu colega de blog, Carlos Junior, eu devo uma mísera caixa de cerveja em função do título do Atlético-PR em 2001 no Brasileirão. Uma dívida de mais de um ano. Vergonhoso.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo